Em virtude das Delibera√ß√Ķes do Comit√™ Extraordin√°rio COVID-19 n√ļmeros 130, de 03/03/2021, e 138, de 16/03/2021, que aprovam a reclassifica√ß√£o das fases de funcionamento das atividades socioecon√īmicas e adotam a Onda Roxa nas macrorregi√Ķes de sa√ļde previstas no Plano Minas Consciente, informamos que o atendimento presencial na SRE Metropolitana A, encontra-se suspenso at√© o dia 31/03/2021, incluindo o protocolo de documentos.

Caso necessite encaminhar algum documento que requeira urgência, favor atentar para os contatos relacionados:

ūüĎČ Gabinete

• Documentos emitidos em reparti√ß√Ķes p√ļblicas que n√£o fazem a tramita√ß√£o por meio do Sistema Eletr√īnico de Informa√ß√Ķes - SEI! (Minist√©rio P√ļblico, Tribunais, Prefeituras, etc.);
  • Documentos direcionados exclusivamente √† Superintendente Regional de Ensino;
  • Correspond√™ncias e divulga√ß√Ķes de eventos, convites, cart√Ķes e comunicados diversos;
  • Documentos e servi√ßos n√£o relacionados pelas demais Diretorias e pela Coordena√ß√£o de Inspe√ß√£o.
ūüĎČ Diretoria Administrativa e de Finan√ßas:
ūüĎČ Diretoria Educacional A (Atendimento e Vida Escolar)
ūüĎČ Diretoria Educacional B (Pedag√≥gico)

ūüĎČ Diretoria de Pessoal

E-mail: sre.metropa.dipe@educacao.mg.gov.br