Em virtude das Deliberações do Comitê Extraordinário COVID-19 números 130, de 03/03/2021, e 138, de 16/03/2021, que aprovam a reclassificação das fases de funcionamento das atividades socioeconômicas e adotam a Onda Roxa nas macrorregiões de saúde previstas no Plano Minas Consciente, informamos que o atendimento presencial na SRE Metropolitana A, encontra-se suspenso até o dia 31/03/2021, incluindo o protocolo de documentos.

Caso necessite encaminhar algum documento que requeira urgência, favor atentar para os contatos relacionados:

👉 Gabinete

• Documentos emitidos em repartições públicas que não fazem a tramitação por meio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI! (Ministério Público, Tribunais, Prefeituras, etc.);
  • Documentos direcionados exclusivamente à Superintendente Regional de Ensino;
  • Correspondências e divulgações de eventos, convites, cartões e comunicados diversos;
  • Documentos e serviços não relacionados pelas demais Diretorias e pela Coordenação de Inspeção.
👉 Diretoria Administrativa e de Finanças:
👉 Diretoria Educacional A (Atendimento e Vida Escolar)
👉 Diretoria Educacional B (Pedagógico)

👉 Diretoria de Pessoal

E-mail: sre.metropa.dipe@educacao.mg.gov.br