PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO    |    TRILHAS FORMATIVAS     |    NOTÍCIAS 

Após a homologação do Currículo Referência de Minas Gerais, elaborado em regime de colaboração entre a Secretaria de Estado de Educação - SEE/MG e a seccional de Minas Gerais da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - UNDIME/MG, inicia-se um importante momento para a educação mineira: a formação continuada sobre o novo documento.

Em 2019, SEE/MG e UNDIME/MG estão trabalhando na elaboração de uma política de formação continuada para os Profissionais da Educação de Minas Gerais, através da elaboração de Trilhas Formativas. Isto significa trazer formações que eram realizadas de forma dispersa para uma dinâmica perene, tornando-as parte da rotina das escolas, valorizando e atualizando nossos profissionais de forma constante.

Dando início ao nosso processo formativo, acontecerá no mês de maio o I Ciclo de Webconferências sobre o Currículo Referência de Minas Gerais, cujo objetivo é introduzir o documento aos profissionais da educação, entender as principais demandas das redes e oferecer um panorama de como se dará a frente de formação continuada ao longo do ano.

Mais informações clique AQUI

Canal do Currículo Referência no Youtube AQUI

 

 

fonte: http://www2.educacao.mg.gov.br/

 

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100