ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR - VEÍCULO ADAPTÁVEL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Tenente Anatácio de Moura, 280 – Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/04/2024 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua Tenente Anatácio de Moura, 280 – Bairro Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG
Ou PELO E-MAIL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.012.737/2024 – CONTRA PARTIDA
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (CEREAIS E CARNES)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Irai, 154 – Vila Paris – Belo Horizonte/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/04/2024 ÀS 17:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual Prof. Jose Mesquita de Carvalho
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: “Prestação de serviços de recarga de gás GLP em cilindro de 45kg”
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Padre Júlio Maria,177, Saudade – tel: 3264-7222
*Digital por e-mail d (indicar o link do drive): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Júlio Maria,177, Saudade, Tel: 3264-7222
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:MATERIAIS DE PAPELARIA /ESCRITÓRIO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: E. E. DR. GAMA CERQUEIRA ,Rua Tupininkins, s/n, B. Carijós, Belo Vale - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2024 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: E. E. DR GAMA CERQUEIRA, Rua Tupininkins, s/n, B. Carijós, Belo Vale - MG
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA JOSÉ FLAUSINO, Nº 900 BAIRRO JARDIM VITÓRIA
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/04/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: RUA JOSÉ FLAUSINO, 900 BAIRRO JARDIM VITÓRIA
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aliemtação escolar – Carne
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Lauro Magalhães Santeiro,185, Bom Jardim - Nova Lima /MG
APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/04/2024 ÀS 15:00h HORAS
LOCAL: Rua Lauro Magalhães Santeiro,185, Bom Jardim - Nova Lima/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Beneficiar Estudante da Rede Estadual de Ensino com Alimentação Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Do Contorno,4947 – Bairro Funcionários – Belo Horizonte – Minas Gerais
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/04/2024 ÀS 16:00HORAS
LOCAL: Av. Do Contorno,4947 – Funcionários – Belo Horizonte _MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de capina, roçada, limpeza da escola e limpeza organização da horta e jardins.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA FÓSFORO, 198, TAQUARIL - BELO HORIZONTE - MG, na EE PROFESSORA ALAÍDE LISBOA DE OLIVEIRA,
ou através do email institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/04/2024 ÀS 12HORAS
LOCAL: RUA FÓSFORO, 198, TAQUARIL - BELO HORIZONTE - MG, na ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA ALAÍDE LISBOA DE OLIVEIRA,
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail. A proposta comercial, juntamente com a devida
Documentação que deverá ser entregue em envelope único lacrado e identificado.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL GOVERNADOR MILTON CAMPOS
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso: 1016220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO SERVIÇO DE REPARO E AMPLIAÇÃO DA CENTRAL DE GÁS (GLP) DA ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Fernandes Tourinho, 1020, Lourdes. BH-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/03/2024 ÀS 16 HORAS
LOCAL: E. E. Governador Milton Campos - Rua Fernandes Tourinho, 1020 - Lourdes - Belo Horizonte - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/04/2024 ÀS 15 HORAS
LOCAL: Rua Maricá, 285, bairro São Gabriel, Belo Horizonte, Minas Gerais
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR SÉRGIA CALDEIRA ALKIMIN
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1016136/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 10 Caixas de folhas papel A4, cor branca e 02 unidades de tonner original para impressora Brother JCP 1602 - INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Santa Edwirges, 336. São Marcos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/04/2024 ÀS 15:30
LOCAL: Rua Santa Edwirges, 336, São Marcos.
Ou PELO E-MAIL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
*****PARA ACESSO À DOCUMENTAÇÃO:
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR SÉRGIA CALDEIRA ALKIMIN
Dispensa – Processo nº 02/2024
Número do Termo de Compromisso 1016136/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 15 recarga gás de 45kg
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Santa Edwirges, 336. São Marcos
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/04/2024 ÀS 15:30 HORAS
LOCAL: Rua Santa Edwirges, 336, São Marcos.
Ou PELO E-MAIL:
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua: Simão Pereira, 60 – Nova Vista -BH/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/04/2024 ÀS 17:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Engenheiro Silvio Fonseca
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR ESCOLA DE ENSINO MÉDIO POVOADO DE MELO FRANCO
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso 1015975/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Alimentação escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Três, 350, Melo Franco, Brumadinho/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE, ATÉ 02/04/2024 ÀS 08 HORALOCAL: ESCOLA ESTADUAL ABELARDO DUARTE PASSOS, Rua Três, 350, Melo Franco, Brumadinho/MG
OBSERVAÇÃO: : A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL GOVERNADOR MILTON CAMPOS
Dispensa – Processo nº 01/2024
Número do Termo de Compromisso: 1016220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE TRANSPORTE ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Fernandes Tourinho, 1020, Lourdes. BH-MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
]ATÉ 01/04/2024 ÀS 11 HORAS
LOCAL: E. E. Governador Milton Campos - Rua Fernandes Tourinho, 1020 - Lourdes - Belo Horizonte - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de recarga de gás GLP em cilindro de 13 kg.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Operário Silva, 50, São Gabriel, Belo Horizonte - MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 02/04/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Adalberto Ferraz (Rua Operário Silva, 50, São Gabriel, Belo Horizonte – MG)
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO:A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua: Simão Pereira, 60 – Nova Vista -BH/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/04/2024 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Engenheiro Silvio Fonseca
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: BENEFICIAR ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
-Presencialmente no seguinte endereço: Rua Coronel Antônio Ernesto ,61,centro – Bom Jesus do Amparo/MG.
Digital pelo link (indicar o link do drive) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS :
Até 01/04/2024 AS 17:00 HORAS.
LOCAL: Rua Coronel Antônio Ernesto ,61,Centro – Bom Jesus do Amparo/MG.
Ou Pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Observação: A caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelo Correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.