Superintendência regional de ensino Metropolitana A, promove mutirão com as escolas estaduais com a finalidade de apoio e suporte para inserção e complementação dos dados do DED -Diário Escolar Digital. Juntos somos mais fortes! 

A Feira da Educação Básica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que integra a 23ª UFMG Jovem, está com inscrições abertas para o cadastro e envio de trabalhos. Este é um tradicional evento que reúne projetos em diversas áreas do conhecimento. A feira recebe trabalhos desenvolvidos por estudantes, mas o cadastro é feito pelos professores responsáveis pelo trabalho.

Professores, coordenadores e especialistas que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que desejam saber mais sobre a modalidade têm a oportunidade de participar do curso "Introdução à Formação Pedagógica EJA Novos Rumos", que está com inscrições abertas. O curso é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores e da Coordenação de Educação de Jovens e Adultos.

O 1º Seminário Virtual de Formação Continuada – “Regularidade e Vida Escolar” ocorreu na manhã desta segunda-feira (30/5), em videoconferência, para 906 inspetores e equipes de vidas escolares das Superintendências Regionais de Ensino (SREs) da rede estadual de ensino de Minas Gerais. Ao todo, mais de duas mil pessoas assistiram ao evento, que foi transmitido pelo YouTube.

Página 1 de 61

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100