EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR ANA DE CARVALHO SILVEIRA

Dispensa – Processo Nº 05/2024

Número do Termo de Compromisso. /2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e Revitalização dos espaços de leitura e Aquisição de Acervo Literário

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida dom Leme 235, Bairro Silveira

*Digital pelo linK:

https://drive.google.com/drive/folders/15fo8blXJVjZT15wyQlJCFlRxi2lpHuwf?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/03/2025 às 10: 30HORAS

LOCAL: EE Ana de Carvalho Silveira

E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR ANA DE CARVALHO SILVEIRA

Dispensa – Processo Nº 06/2025

Número do Termo de Compromisso. 1039732/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: execução de Serviços de instalação de

cortina , material e mão de obra.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida dom Leme 235, Bairro Silveira

*Digital pelo link

https://drive.google.com/drive/folders/1IGQnlXJm7VWBUhv1pf9XKLpd1XomnO38?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 06/03/2025às 10: 30HORAS

LOCAL: Escola Estadual Ana de Carvalho Silveira-

E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR AFONSO PENA

Dispensa – Processo Nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso 1012382/2023

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIARIOIO E/OU

EQUIPAMENTO

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Petrina de Castro Chaves, 21 – Centro- Santa Bárbara

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/10YJFszysYk9p7UydKCK4NdYvbt4NQb9m?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 05/03/2025 ÀS 17 HORAS.

LOCAL: E.E. AFONSO PENA

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO

Dispensa – Processo Nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso (1024553/2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção predial, Hidrossanitária e Eletrica.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DOS BANDEIRANTES Nº 2300 MANGABEIRAS BH/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/14s3m0BQtJXTX_TW19ppbx0kT599HYw-f?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/03/2024 ÀS 10:00 HORAS

LOCAL: Escola Estadual Professor Pedro Aleixo

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR Letícia Wanderley

Dispensa – Processo Nº 04/2025

Número do Termo de Compromisso: 1039707/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de limpeza.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dona Cecília, 280, Serra, Belo Horizonte, MG.

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/1BvjlhPBPfMiMmMfiysAKX8yCxqdYjswT?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 14/03/2025 ÀS 8:00 HORAS

LOCAL: E.E. Dulce Pinto Rodrigues (Rua Dona Cecília, 280, Serra, Belo Horizonte, MG)

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR LAR DOS MENINOS

Dispensa – Processo nº 01/2025

Número do Termo de Compromisso 1042898/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza e

produtos de uso geral.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO VICENTE, 300, OLHOS D’ÁGUA – BELO HORIZONTE/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/1QsRMrI4Gg7nO6zUUx3gidPPsV6V0X-hJ?usp=drive_link

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 12/03/2025 ÀS 10:00HORAS

LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 300, OLHOS D’ÁGUA – BELO HORIZONTE/MG

Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR JOÃO FELIPE DA ROCHA

Dispensa – Processo Nº 02/2025

Número do Termo de Compromisso: 1036540/2024

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de cópias e/ou impressão.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Curitiba, s/n – Chácara dos Cristais – Nova Lima/MG

*Digital pelo link:

https://drive.google.com/drive/folders/1Tm_9c3F7nnkIAAKqPHIQezdKIjWdnStp?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 07/03/2025 ÀS 12:00HORAS

LOCAL: Escola Estadual João Felipe da Rocha

OU E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO

Dispensa – Processo Nº 02/2025

Número do Termo de Compromisso (1024553/2024)

ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e troca de filtros - Bebedouros.

INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:

*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DOS BANDEIRANTES Nº 2300 MANGABEIRAS BH/MG

*Digital pelo link (indicar o link do drive):

https://drive.google.com/drive/folders/1BmnjSpY2dmw2ivw7lFyDXUQr5dZnRnqQ?usp=sharing

PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:

ATÉ 10/03/2025 ÀS 12:00 HORAS

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO

E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão

pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.

 

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100