EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR ANA DE CARVALHO SILVEIRA
Dispensa – Processo Nº 05/2024
Número do Termo de Compromisso. /2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material permanente e Revitalização dos espaços de leitura e Aquisição de Acervo Literário
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida dom Leme 235, Bairro Silveira
*Digital pelo linK:
https://drive.google.com/drive/folders/15fo8blXJVjZT15wyQlJCFlRxi2lpHuwf?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025 às 10: 30HORAS
LOCAL: EE Ana de Carvalho Silveira
E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR ANA DE CARVALHO SILVEIRA
Dispensa – Processo Nº 06/2025
Número do Termo de Compromisso. 1039732/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: execução de Serviços de instalação de
cortina , material e mão de obra.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida dom Leme 235, Bairro Silveira
*Digital pelo link
https://drive.google.com/drive/folders/1IGQnlXJm7VWBUhv1pf9XKLpd1XomnO38?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/03/2025às 10: 30HORAS
LOCAL: Escola Estadual Ana de Carvalho Silveira-
E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR AFONSO PENA
Dispensa – Processo Nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1012382/2023
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIARIOIO E/OU
EQUIPAMENTO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Av. Petrina de Castro Chaves, 21 – Centro- Santa Bárbara
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/10YJFszysYk9p7UydKCK4NdYvbt4NQb9m?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/03/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: E.E. AFONSO PENA
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO
Dispensa – Processo Nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso (1024553/2024)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de manutenção predial, Hidrossanitária e Eletrica.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DOS BANDEIRANTES Nº 2300 MANGABEIRAS BH/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/14s3m0BQtJXTX_TW19ppbx0kT599HYw-f?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/03/2024 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Pedro Aleixo
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR Letícia Wanderley
Dispensa – Processo Nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso: 1039707/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de limpeza.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Dona Cecília, 280, Serra, Belo Horizonte, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1BvjlhPBPfMiMmMfiysAKX8yCxqdYjswT?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/03/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: E.E. Dulce Pinto Rodrigues (Rua Dona Cecília, 280, Serra, Belo Horizonte, MG)
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR LAR DOS MENINOS
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1042898/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de limpeza e
produtos de uso geral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: RUA SÃO VICENTE, 300, OLHOS D’ÁGUA – BELO HORIZONTE/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1QsRMrI4Gg7nO6zUUx3gidPPsV6V0X-hJ?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/03/2025 ÀS 10:00HORAS
LOCAL: RUA SÃO VICENTE, 300, OLHOS D’ÁGUA – BELO HORIZONTE/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR JOÃO FELIPE DA ROCHA
Dispensa – Processo Nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso: 1036540/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de cópias e/ou impressão.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Curitiba, s/n – Chácara dos Cristais – Nova Lima/MG
*Digital pelo link:
https://drive.google.com/drive/folders/1Tm_9c3F7nnkIAAKqPHIQezdKIjWdnStp?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/03/2025 ÀS 12:00HORAS
LOCAL: Escola Estadual João Felipe da Rocha
OU E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DE DISPENSA
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO
Dispensa – Processo Nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso (1024553/2024)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção e troca de filtros - Bebedouros.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: AV. DOS BANDEIRANTES Nº 2300 MANGABEIRAS BH/MG
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1BmnjSpY2dmw2ivw7lFyDXUQr5dZnRnqQ?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/03/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR PEDRO ALEIXO
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.