EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (TC- 1032384/2024) - A CAIXA ESCOLAR “ALZIRA AYRES PEREIRA” torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/02/2025 às 11:00hs, processo licitatório no 02/2025, e modalidade Convite para aquisição de Livros para o acervo literário, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 12/02/2025 às 11:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. “Alzira Ayres Pereira”, localizada à Rua Felicio Alves, 575-B. Sol Nascente- Catas Altas ou por E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 11/02/2025 às 10:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (TC-1016291/2024) – A CAIXA ESCOLAR PADRE JESUINO SOARES DA CUNHA, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 08/02/2025, às 11:00hs, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para aquisição de material de Limpeza, com recursos da Secretaria de Educação, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “ Proposta Comercial” e “ Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 08/02/2025 às 09:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, na sede da EE JOSÉ BRANDÃO localizada à Av. Carlos Cruz, 141 José Brandão, Caeté-MG, OU POR E-MAIL no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 07/02/2025 às 15:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR - (TC-1023359/2024) – A CAIXA ESCOLAR PADRE JESUINO SOARES DA CUNHA, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 07/02/2025, às 11:00hs, Processo licitatório nº 01/2025, Modalidade Convite para Prestação de Serviços de Manutenção Predial, , conforme Resolução 3.670/2017 e alterações e regulamento próprio de licitação. Os envelopes “ Proposta Comercial” e “ Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 07/02/2025 às 09:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, na sede da EE JOSÉ BRANDÃO localizada à Av. Carlos Cruz, 141 José Brandão, Caeté-MG, OU POR E-MAIL no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 06/02/2025 às 15:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR - (TC Nº 1010559/2023 ) – A CAIXA ESCOLAR ODILON ALVES DOS SANTOS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/12/2024 às 10:00hs, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREDIAL . Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 23/12/2024 às 07:00hs. As empresas interessadas poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da E E GENERAL CARNEIRO, localizada à Rua Rio Grande do Sul, 439 – Vila Rica – SABARÁ/MG, até o dia 20/12/2024 às 14:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR (TC 1024576/2024) – A CAIXA ESCOLAR BARÃO DE MACAÚBAS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/12/2024 ás 10:00hs, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite, para contratação de pessoa jurídica para execução de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM MANUTENÇÃO PREDIAL, conforme Resolução 3.670/2017 e alterações e regulamento próprio de licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 23/12/2024 às 08:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo por e-mail, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pessoalmente na EE. BARÃO DE MACAÚBAS, localizada em BH/MG, até 20/12/2024, às 12:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR – (TC-991357/2023) - A CAIXA ESCOLAR ESCOLA DR. DÉLIO TAVARES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/12/2024 às 13:00hs, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o 23/12/2024 às 09:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE JOSE MENDES JR, localizada em BH/MG, ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/12/2024 às 13:00hs