EXTRATO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – PNAE – (TC-1019569/2024) - A CAIXA ESCOLAR DONA ARGENTINA VIANNA CASTELLO BRANCO torna pública, para conhecimento dos interessados que realizará no dia 18/12/2024 às 10:00hs, Processo licitatório n°01/2024 para Aquisição de Gêneros Alimentícios com recurso da PNAE. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 17/12/2024 às 18:00 horas  Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE DONA ARGENTINA VIANNA CASTELO BRANCO, localizada na Rua Oriente,758 – Bairro Serra – BH - MG, Telefone: (31)21181985, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 16/12/2024, às 10:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (TC-103281/2024) – A CAIXA ESCOLAR AFONSO PENA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024 às 16:00hs, Processo Licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para Aquisição de materiais de consumo para incentivo à participação na avaliação externa somativa, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 16/12/2024 às 15:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na SEDE DA EE Afonso Pena, Av. Petrina de Castro Chaves,21 -Centro- Santa Bárbara/MG ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13/12/2024 às 17:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA OBRA DE AMPLIAÇÃO E/OU REFORMA DE PRÉDIO ESCOLAR – (TC-1023100/2024) - A CAIXA ESCOLAR AFONSO PENA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 17/12/2024, às 17:00 hs, processo Licitatório Edital 01/2024, Modalidade CONVITE para contratação de pessoa jurídica para execução de obras de Reforma Geral de Prédio Escolar. Os envelopes “Proposta Comercial e “Documentação de habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 17/12/2024 às 16:30 horas. As empresas interessadas poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE AFONSO PENA, localizada em SANTA BARBARA/MG, Telefone (31) 3832-2451, até o dia 16/12/2024, às 16:30 horas.

EXTRATO DE EDITAL PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL– (TC-1023358/2024) - A CAIXA ESCOLAR PAULO NETO ALKMIM torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/12/2024 às 07:30hs, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para execução desserviços de manutenção predial, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes ‘’ Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à comissão de licitação até o dia 13/12/2024 às 07:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na EE PAULO NETO ALKMIM, localizada em Brumadinho/MG, ou por e-mail no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/12/2024 às 8:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURIDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL - (TC 1010514/2023) - A CAIXA ESCOLAR HELENA PENA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024 às 10:00 horas Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de serviços de manutenção predial, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 16/12/2024 às 08:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na SEDE DA ESCOLA localizada à Rua Genoveva de Souza, nº 691, bairro Floresta, Belo Horizonte/MG ou por e-mail no endereço eletrônico:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/12/2024 ás 12:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA ATENDIMENTO DE MANUTENÇÃO PREDIAL- (TC-1023380/2024) - A CAIXA ESCOLAR SANTO ANTÔNIO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/12/2024 às 09:00hs o processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para atendimento de manutenção predial, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 13/12/2024 às 08:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da escola EE SANTO ANTÔNIO, localizada à Avenida Governador Israel Pinheiro e Silva nº 1333, bairro Jatobá –Rio Acima/MG, até o dia 12/12/2024, às 17:00 horas.

EXTRATO DE EDITAL PARA ATENDIMENTO DE MANUTENÇÃO PREDIAL- (TC-1024564/2024) - A CAIXA ESCOLAR UNICA PANDIÁ CALOGERAS E BERENICE M PRATES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/12/2024 às 09:00hs o processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para atendimento de manutenção predial, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 13/12/2024 às 08:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE PANDIÁ CALÓGERAS, localizada à Praça Carlos Chagas, 35 - Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG, até o dia 12/12/2024, às 17:00 horas.

EXTRATO DE EDITAL PARA MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES –CONTRAPARTIDA MANUTENÇÃO CUSTEIO - (TC–1016182/2024) - A CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR ANTÔNIO JOSÉ RIBEIRO FILHO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024 às 13:00hs, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para Manutenção corretiva e preventiva nos computadores, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 16/12/2024 às 12:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE PROFESSOR ANTÔNIO JOSÉ RIBEIRO FILHO localizada à Rua Amaraji, 182 – São Gabriel ou por e-mail, no endereço eletrônico:   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  , até o 12/12/2024 às 16:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS PARA INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRONICOS E PEQUENOS REPAROS – (TC-1010548/2024) - A CAIXA ESCOLAR SENHORA DO BONSUCESSO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 06/02/2025, às 17:00hs, Processo Licitatório Edital 04/2024, Modalidade Convite, para aquisição de serviços para instalação de equipamentos eletrônicos e pequenos reparos conforme Resolução 3.670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 05/02/25, às 13:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE SENHORA DO BONSUCESSO, localizada à Av. Orlando de Castro, S/N - Morgan, CEP 34800-000, Caeté/ MG, Telefone (31) 36511087, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 04/02/25 às 17:00hs.

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (TC-1016291/2024) – A CAIXA ESCOLAR PADRE JESUÍNO SOARES DA CUNHA, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024, às 11:00hs, Processo licitatório nº 03/2024, Modalidade Convite para aquisição de material de papelaria, com recursos da Secretaria de Educação, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “ Proposta Comercial” e “ Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 16/12/2024 às 09:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, na sede da EE JOSÉ BRANDÃO localizada à Av. Carlos Cruz, 141 José Brandão, Caeté-MG, OU POR E-MAIL no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 13/12/2024 às 15:00hs. 

EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - (TC-1032087/2024) – A CAIXA ESCOLAR JOÃO ALPHONSUS torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 16/12/2024 às 15:00hs, Processo licitatório nº 04/2024, Processo Licitatório, Edital 04/2024, Modalidade Convite para aquisição EQUIPAMENTOS E ITENS DE CONSUMO E ACERVO LITERÁRIO conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 16/12/2024 às 13:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE JOÃO ALPHONSUS, localizada à Rua Doutor Michaelli, 680, Bairro Paraíso, BH/MG ou no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., na em até o dia 13/12/2024, às 16:00hs
 
 

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100