EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTOS – (TC-967348/2021) – A CAIXA ESCOLAR CARLOS GOES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20/11/2024 às 9:00hs, processo licitatório nº 02/2024, modalidade convite para aquisição de aquisição de mobiliário e/ou equipamento escolar conforme resolução 3670/2017 e alterações e regulamento próprio de licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 19/11/2024 às 16:00hs. . As empresas interessadas poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE CARLOS GOES, localizada à rua Ernesto Austin nº 420, bairro Boa Vista, BH/MG no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o 18/11/2024 às 16:00hs
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTOS – (TC- 967405/2021) - A CAIXA ESCOLAR PADRE HEITOR torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 20 /11/2024, às 15:00hs, Processo Licitatório Edital 02/2024, Modalidade Convite para aquisição de equipamentos, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. OS envelopes “Proposta Comercial” e Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à comissão de Licitação até o dia 19/11/2024 as 17:00 hs. As empresas interessadas poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE PADRE HEITOR, localizada a Rua Conceição Caldeira, 22, São José, BARÃO DE COCAIS/MG, Telefone (31) 3837-2761, ou por e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18/11/2024, às 17:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTO – (TC- 967433/2021) - A CAIXA ESCOLAR CHRISTIANO GUIMARÃES torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 22/11/2024 às 11:00hs, Processo Licitatório nº 02/2024, Modalidade Convite para aquisição de mobiliário e equipamentos conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até o dia 22/11/2024 às 10:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE CHRISTIANO GUIMARÃES localizada à Rua José Victor Hamacek, 195 – Bairro Esplanada, Sabará – MG, tel. (31)3950-1273 ou por e-mail, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 21/10/2024 às 11:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – CONTRAPARTIDA ESTADUAL - (TC-1013054/2024) - A CAIXA ESCOLAR JOSEFINA WANDERLEY AZEREDO, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 21/11/2024, às 10:30 horas, Processo licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS com recursos da Secretaria de Educação, conforme Nota Técnica SEE-01/2021. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação" deverão ser entregues à Comissão de Licitação presencialmente ou por e-mail até dia 21/11/2024, às 09:00. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. JOSEFINA WANDERLEY AZEREDO, localizada na (Rua/Av.) NATALÍCIO DE JESUS CARSALADE, n° 208 – HONÓRIO BICALHO, NOVA LIMA / MG – CEP: 34.004-679 – Telefone (031) 2010-7777 OU POR e-mail: no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19/11/2024, às 17h00.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO DE LEITURA – acervo literário (TC-1032256/2024) - A CAIXA ESCOLAR SENHORA DO BONSUCESSO torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 27/11/2024, às 14:00hs, Processo Licitatório Edital 03/2024, Modalidade Convite, para aquisição ACERVO LITERÁRIO conforme Resolução 3.670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes, proposta comercial e documentação de habilitação deverão ser entregues à comissão de licitação até dia 26/11/2024 às 17:00. Os interessados poderão obter informações e cópias do edital completo na sede da EE SENHORA DO BONSUCESSO, localizada à Av. Orlando de Castro, S/N - Morgan, CEP 34800-000, Caeté/ MG, Telefone (31) 36511087, e por e-mail escola 8371 <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 25/11/24, às 17:00hs.