EXTRATO DE EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE REPARO NO PRÉDIO ESCOLAR – (TC-1023350/2023) – A CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL ADALBERTO FERRAZ, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 13/08/2024 às 16:00hs, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para contratação de pessoa jurídica para execução de manutenção predial do Prédio Escolar, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 13/08/2024 às 15:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE ADALBERTO FERRAZ, na (Rua/Av.) Operário Silva nº50, bairro São Gabriel, BHTE/MG ou POR E-MAIL, no endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12/08/2024 às 16:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR - (TC-967341/2021) – A CAIXA ESCOLAR DEPUTADO ILACIR PEREIRA LIMA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 23/08/2024, às 12:00hs, Processo Licitatório Edital n° 01/2024, Modalidade Convite para aquisição de MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTO ESCOLAR, conforme Resolução 3670/2017 e alterações e Regulamento Próprio de Licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 23/08/2024 às 08:00 horas. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., na EE DEPUTADO ILACIR PEREIRA LIMA, localizada em Rua Conde de Santa Marinha 707- Cachoeirinha BH/MG – CEP: 31130-080 – (31)3421-2016, até o 22/08/2024 às 11:00hs.
EXTRATO DE EDITAL PARA AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E EQUIPAMENTO - (TC-1030563/2024) – A CAIXA ESCOLAR PADRE JÚLIO MARIA torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2024 às 11:00hs, Processo Licitatório nº 01/2024, Modalidade Convite para aquisição de mobiliários e conforme Resolução 3670/2017 e alterações e regulamento próprio de licitação. Os envelopes “Proposta Comercial” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues lacrados à Comissão de Licitação até dia 30/07/2024 às 10:00hs. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo, no endereço na EE CORAÇÃO EUCARÍSTICO, Rua: ARCOS, 410– Vera Cruz, localizada em BH/MG, até o dia 29/07/2024 às 11:00hs.