PROCESSO DE SELEÇÃO DIRETORES DE ESCOLA E VICE-DIRETORES DE ESCOLA - GESTÃO COMPARTILHADA PROJETO SOMAR

A SECRETÁRIA ADJUNTA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS torna público o processo de seleção ao cargo de Diretor de Escola e função de Vice-diretor de escola para atuarem na gestão compartilhada das Unidades Escolares do Projeto SOMAR, considerando a Resolução SEE Nº 4.127, de 23 de abril de 2019.

Já estão disponíveis para consulta, as listagens de classificação definitiva dos inscritos nos processos de contratação temporária para atuação no quadro administrativo e de convocação de candidatos ao exercício de funções do quadro do magistério nas escolas da rede pública estadual de ensino e nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) está  com inscrições abertas para as vagas de diretor e vice-diretor nas três escolas estaduais que participam do projeto Somar: E.E. Coronel Adelino Castello Branco, em Sabará, E.E. Maria Andrade Resende e E.E. Francisco Menezes Filho, ambas em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100