Estão abertas, até o dia 4 de janeiro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), para 14 vagas no Campus Ouro Branco. 

A inscrição pode ser feita pela internet e a taxa de inscrição é de R$ 150. Ao se inscrever, o candidato deve indicar a linha de pesquisa escolhida: Práticas Educativas em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) ou Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). A seleção será feita por meio de uma prova, prevista para o dia 25 de fevereiro. Informações sobre o curso do Campus Ouro Branco podem ser consultadas neste link. 

Sobre o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)

O ProfEPT é um curso de pós-graduação stricto sensu ofertado em rede nacional que tem como objetivo proporcionar formação na área, visando tanto à produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos. Isso é feito por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional, técnica e tecnológica em espaços formais ou não-formais.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100