A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo concurso da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), referente ao Edital SEPLAG/SEE nº 3/2023, divulgou nesta terça-feira (31/10), os gabaritos preliminares das provas objetivas realizadas no último domingo (29/10).

Os candidatos podem conferir as respostas, neste link

Este resultado é referente às provas aplicadas para os cargos de Analista Educacional (ANE), Analista da Educação Básica (AEB), Técnico da Educação (TDE) e Assistente Técnico de Educação Básica (ATB). 

Interposição de Recursos 

O participante do exame tem prazo de dois dias úteis para interpor recursos contra o Gabarito Preliminar das provas objetivas. O prazo será entre quarta-feira (1/11) à sexta-feira (3/11). O gabarito definitivo das provas objetivas está previsto para ser publicado no dia 4 de dezembro, bem como o resultado preliminar da prova objetiva e o resultado dos recursos. 

Inscritos 

Ao todo, mais de 330 mil candidatos se inscreveram no concurso que está ofertando 19.878 vagas em todo o estado, para atuação em unidades escolares, Superintendências Regionais de Ensino (SREs), Núcleos de Acolhimento Educacional (NAEs), Centros de Referência em Educação Especial Inclusiva (CREI) e na Unidade Central. O certame teve 465 locais de provas, distribuídos em 45 municípios mineiros – cidades-sede de cada Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Belo Horizonte (SREs Metropolitanas A, B e C). 

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100