Com carga horária de 20h, pode ser realizado até 09/10/2023.

Você provavelmente usa ou já usou a computação em nuvem no seu cotidiano. Seja para atividades colaborativas no trabalho ou para guardar fotos e arquivos pessoais, o conceito do armazenamento em nuvem já faz parte do dia a dia.

Mas e a escola? A aprendizagem também pode se beneficiar dos recursos e ferramentas em nuvem para estimular a autoria, a colaboração e o desenvolvimento de diferentes competências dos estudantes.

Nesse curso gratuito com carga horária de apenas 20h, você irá descobrir como aplicar uma verdadeira aprendizagem em rede pode ser mais simples do que você imagina!

A formação é totalmente online e conta com certificação de instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. As vagas são limitadas, inscreva-se e participe.

Explore o conceito de computação em nuvem e conheça a experiência de uma escola que aproveita todas as vantagens da aprendizagem em rede. Descubra novos recursos e ferramentas e os primeiros passos para implementá-las, além de analisar como seus benefícios se conectam com a BNCC.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100