Iniciar ou migrar para a carreira de Design Gráfico te deixa com muitas dúvidas? Bate uma ansiedade só de pensar em fazer uma sangria? Quer começar, mas não sabe quanto cobrar?

Este workshop veio para resolver os seus problemas! Nestes 3 dias, Aline Casassa, Designer e Ilustradora, vai responder as dúvidas mais frequentes de quem está iniciando e mostrar na prática como realizar aquele comando que parece ser tão complicado nos softwares.

A quem pode interessar:

• Apaixonados por Design Gráfico
  • Estudantes e Designers iniciantes
  • Interessados em migrar para o Design
  • Quem quer iniciar uma carreira criativa

O que você aprenderá:

1. Cálculo de horas - Veja como encontrar um preço justo pelo seu trabalho.

2. Repertório - Descubra como desenvolver um repertório com referências relevantes.

3. Principais softwares - Entenda a importância de dominar os softwares mais populares.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Exclusivo para você:

• Certificado de participação EBAC
    Participantes que enviarem seus dados no formulário compartilhado no chat ao vivo durante os encontros, receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

• Descontos exclusivos
    Participantes do workshop receberão um desconto exclusivo para nosso curso Profissão: Designer Gráfico

• Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
    Ao enviar seu exercício, você pode ser a pessoa selecionada para receber uma bolsa integral para o curso Design Gráfico

23 de maio, 19:00

Dúvidas sobre a profissão

• Salário;
  • Horas de trabalho;
  • Tempo de estudo;
  • Ferramentas.

24 de maio, 19:00

Dúvidas sobre a produção

• Referências;
  • Pesquisa;
  • Programas;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Erros a serem evitados.
Até o dia 25/05, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat ao vivo da EBAC.

25 de maio, 19:00

Análise e feedback ao vivo dos desafios

• Acompanhe a análise ao vivo dos desafios enviados pelos participantes;
  • Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com a professora;
  • Anúncio da pessoa sortuda selecionada para a bolsa de estudos;
  • Presente surpresa especial da EBAC.

Faça sua inscrição para participar.