A Diretora de Pessoal da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana A de Belo Horizonte, divulga o Cronograma para conferência da documentação e escolha de vagas e convoca os candidatos nomeados no “MG” de 19/11/2022, para os cargos de Professor de Educação Básica/PEB – Educação Física, Filosofia, Física, História, LEM/Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Química. O candidato aprovado para o conteúdo Educação Física, deverá comprovar registro no CREF ou comprovante de inscrição.

Conforme dispõe a legislação vigente, o concursado nomeado ou seu procurador, devidamente credenciado, deverá apresentar toda documentação para conferência (original e cópia) do item 15 do Edital SEPLAG /SEE nº 07/2017.

Os candidatos que se encontram com pendência na Superintendência de Perícia Médica, deverão comparecer conforme cronograma e terão direito a escolha de vagas valendo-se da classificação no concurso.

As declarações informadas no referido Edital, serão fornecidas no momento da conferência dos documentos.

As vagas em cargos vagos, disponíveis para escolha dos candidatos, serão disponibilizadas para consulta a partir do dia 23/01/2023 apenas na portaria principal da SRE/Metropolitana A.

 

Clique AQUI e saiba mais.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100