Informamos que a Secretaria de Estado de Educação publicou o Diário Oficial Eletrônico Minas Gerais de 09 de setembro de 2022, página 38, o ato que prorroga a posse dos candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital SEE Nº 07/2017, que tiveram a nomeação publicada em 20 de agosto de 2022.
Devido a publicação de prorrogação de posse, a Diretora de Pessoal da Superintendência Regional de Ensino Metropolitana A de Belo Horizonte, divulga o novo Cronograma para escolha de vagas e conferência da documentação e convoca os candidatos nomeados no “MG” de 20/08/2022, para o cargo de Professor de Educação Básica/PEB, conteúdos – Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, LEM/Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Sociologia. O candidato aprovado para o conteúdo Educação Física, deverá comprovar registro no CREF ou comprovante de inscrição. Conforme dispõe a legislação vigente, o concursado nomeado ou seu procurador, devidamente credenciado, deverá apresentar toda documentação para conferência (original e cópia) do item 15 do Edital SEPLAG /SEE nº 07/2017.
Os candidatos que se encontram com pendência na Superintendência de Perícia Médica, deverão comparecer conforme cronograma e terão direito a escolha de vagas valendo-se da classificação no concurso e deverão solicitar a prorrogação da posse.
As declarações informadas no referido Edital, serão fornecidas no momento da conferência dos documentos.

As vagas em cargos vagos, disponíveis para escolha dos candidatos, serão disponibilizadas para consulta a partir do dia 26/09/2022 apenas na portaria principal da SRE/Metropolitana A.

Diretoria de Pessoal/DIPE

 

Clique AQUI

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100