A Feira da Educação Básica da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que integra a 23ª UFMG Jovem, está com inscrições abertas para o cadastro e envio de trabalhos. Este é um tradicional evento que reúne projetos em diversas áreas do conhecimento. A feira recebe trabalhos desenvolvidos por estudantes, mas o cadastro é feito pelos professores responsáveis pelo trabalho.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 15 de agosto pelo site.

Poderão participar da feira, escolas das Redes Pública e Privada de Minas Gerais, que sejam da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, incluídas as modalidades da Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos.

A Feira será realizada no formato virtual, nos dias 22 e 23 de setembro de 2022. O link será divulgado no site da Proex/UFMG (https://www2.ufmg.br/proex/); no Facebook (www.facebook.com/feiraufmgjovem), Instagram (www.instagram.com/ufmgjovem2022/) e página da UFMG JOVEM (https://www.ufmg.br/ufmgjovem/); no Facebook (@ufmg.prof), no Instagram (@ProfbioNacional) e na página do PROFBIO (www.profbio.ufmg.br).

Poderão participar escolas das Redes Pública e Privada de Minas Gerais, que sejam da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, incluídas as modalidades da Educação Profissional e Educação de Jovens e Adultos.

Para acessar a chamada completa, clique aqui.

Mais informações no site do evento.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100