J√° est√£o dispon√≠veis para consulta, as listagens de classifica√ß√£o definitiva dos inscritos nos processos de contrata√ß√£o tempor√°ria para atua√ß√£o no quadro administrativo e de convoca√ß√£o de candidatos ao exerc√≠cio de fun√ß√Ķes do quadro do magist√©rio nas escolas da rede p√ļblica estadual de ensino e nas Superintend√™ncias Regionais de Ensino (SREs).

As listas estão disponíveis nos sites onde os candidatos se inscreveram: www.contratacao.educacao.mg.gov.br ou www.convocacao.educacao.mg.gov.br. Para realizar a consulta é necessário selecionar o ano de 2022 e, logo depois, fazer a busca por modalidade, cargo e município.

Essas listagens com as classifica√ß√Ķes dos candidatos ser√£o utilizadas nas contrata√ß√Ķes tempor√°rias e nas convoca√ß√Ķes para o ano de 2022, nas regionais e nas escolas estaduais.

Fonte: educacao.mg.gov.br