Inscrições para processo de contratação temporária para atuação no quadro administrativo na rede estadual de ensino começam nesta quinta-feira
A partir desta quinta-feira (7/1), os interessados em atuar no quadro administrativo de unidade escolar da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) já podem se inscrever para participar do processo de contratação temporária. As inscrições terão início às 15h e deverão ser feitas pelo endereço eletrônico www.contratacao.educacao.mg.gov.br
Os critérios e procedimentos para inscrição e classificação dos candidatos constam na Resolução 4.474, publicada nesta quinta-feira (7/1), na página 30, do Diário Oficial de Minas Gerais.
De acordo com o documento, o candidato à contratação temporária para atuação no quadro administrativo poderá inscrever-se para as seguintes funções: Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo ou Terapeuta Ocupacional, para atendimento nas unidades da rede estadual de ensino especial; Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); e Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB).
Saiba mais clicando AQUI