Até o dia 20 de janeiro, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional de Educadores de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o curso a distância “Gestão da sala de aula: você seguro em classe”.

Podem participar professores da Educação Básica e Coordenadores Pedagógicos. Para fazer a inscrição CLIQUE AQUI.

Durante a formação, o educador terá a oportunidade de discutir sobre a importância de conhecer o perfil da turma e dos alunos, além de receber sugestão de propostas metodológicas para o trabalho em diferentes espaços formativos.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá informar o CPF, e-mail, nome do município, entre outros. A lista das matrículas deferidas serão publicadas no site escoladeformacao.educacao.mg.gov.br

O curso será realizado no período de 29 de janeiro a 28 de fevereiro. A formação faz parte de uma ação da SEE, em regime de colaboração com a Undime/MG, que tem por objetivo fazer com que todos os educadores mineiros conheçam o Currículo Referência de Minas Gerais destinado a Educação Infantil e Fundamental.

 

Fonte: http://www2.educacao.mg.gov.br/

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100