EMISSÃO DE CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO ESTADUAL
TEMPO DO CARGO DESIGNADO / EFETIVO EXONERADO / LC 100/07 PARA APROVEITAMENTO NO INSS, PREFEITURAS OU OUTROS ORGÃOS
ATENÇÃO: A solicitação deverá ser realizada na Superintendência responsável pela escola estadual que o servidor teve seu último vínculo de trabalho.
Deverá ser considerado o último vínculo por admissão.
➜ Documentos necessários para a solicitação on-line:
➜ Requerimento digitalizado de Emissão de Certidão de Tempo de Contribuição devidamente preenchido e assinado eletronicamente gov.br; Clique aqui.
(caso as escolas sejam extintas, municipalizadas, etc, informar a escola responsável pela guarda dos documentos).
➜ Documentos pessoais digitalizados: RG ou CNH, CPF, Título Eleitoral, PIS/PASEP, Comprovante de endereço atualizado, Certidão de casamento
(se houver alteração de nome);
A SRE solicitará a emissão das Grades de Frequências para as Escolas via SEI.
A análise do processo será feita somente após o recebimento de todas as grades.
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➜ Documentos necessários para o protocolo presencial:
➜ Requerimento de Emissão de Certidão de Tempo de Contribuição devidamente preenchido e assinado; Clique aqui.
➜ Cópia dos documentos pessoais: RG ou CNH, CPF, Título Eleitoral, PIS/PASEP, Comprovante de endereço atualizado,
Certidão de casamento (se houver alteração de nome);
➜ Grades de Frequência emitidas exclusivamente pelo SEI.
O protocolo presencial deverá ser agendado previamente pelo telefone 3069-0466 ou pelo e-mail:
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Após a análise do processo entraremos em contato por e-mail para que o servidor possa solicitar a Certidão diretamente no Portal do Servidor.