De 1º ao dia 5 de agosto, foi realizada em Uberaba- MG a Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2017. Os mais de 6 mil estudantes-atletas vivenciaram momentos inesquecíveis. Da noite de abertura oficial até as finais, a emoção tomou conta dos milhares de crianças e jovens que dividiram o mesmo solo, em busca do sonho de voltar para casa com uma medalha no peito. Vários recordes foram batidos.

 

O JEMG constitui uma ação do Governo de Minas Gerais e são realizados por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Secretaria de Estado de Educação. A execução da competição é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Parabéns aos participantes, ao município de Uberaba que recebeu de portas abertas os milhares de jovens que estiveram na cidade! Parabéns a todos que fortalecem esse gigantesco Programa do Governo de Minas Gerais que tanto tem contribuído para a realização dos sonhos dos estudantes-atletas e para a formação de cidadãos mais críticos e conscientes.

Confira o vídeo da entrevista que a Metropolitana A fez com os alunos.

Clique [ AQUI ]

 

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100