O Governo de Minas, por meio das Secretarias de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra) e de Educação (SEE), abriu Consulta Pública para coletar críticas e sugestões de empresas de engenharia em relação a projetos, planilha de serviços, termo de referência e cronograma físico, integrantes da futura licitação das obras de reforma e restauração dos prédios do Instituto de Educação de Minas Gerais (IEMG) , em Belo Horizonte.

Para melhor aproveitamento da Consulta Pública, foram disponibilizados aos interessados documentos que servirão como guia, com requisitos mínimos necessários a se considerar para formulação das contribuições. Os detalhes podem ser acessados aqui.

As manifestações deverão ser encaminhadas até as 18h do dia 29/9/2023, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para os endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Visita técnica

Durante o período da Consulta Pública, serão realizadas visitas técnicas ao Instituto de Educação em duas datas, 19/9/2023 às 9h, e 22/9/2023 no mesmo horário.

O agendamento deverá ser efetuado com antecedência mínima de 24 horas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio
Belo Horizonte - Minas Gerais
CEP: 30.330-100