No dia 24 de maio de 2023, os estudantes do programa Vereadores Mirins da Escola Estadual Rodrigo de Castro Moreira Pena apresentaram o seu projeto de lei intitulado "Natureza em conexão criativa". Esse evento marcou o encerramento de uma etapa do projeto "Educação para a cidadania", promovido pela Câmara Municipal de Santa Bárbara.

Realizou-se uma sessão ordinária na sede legislativa do município, seguindo os procedimentos de uma sessão de votação real. Projeto de Lei dos Vereadores Mirins da Escola Estadual Rodrigo de Castro Moreira Pena Natureza em conexão criativa. "Estabelece medidas para promover a cultura, promover o esporte, a educação e a arte local, bem como a criação de uma biblioteca pública e realizações de eventos sociais que envolvam o lazer, incentivando uma melhor utilização do espaço Recanto Verde no município de Santa Bárbara, estado de Minas Gerais, e estabelece outras providências."

Live no Youtube: clique aqui

PORTARIA_024_2022: clique aqui

Projeto de Lei Rodrigo de Castro: clique aqui

Orientador: Daniel de Jesus Rocha

Diretor da Instituição de Ensino.