Começa nesta quarta-feira (01/02) a programação especial do Se Liga na Educação, transmitida pela Rede Minas. Com o objetivo de acolher os alunos e preparar os professores para um novo ano letivo, as aulas transmitidas durante todo o mês de fevereiro irão abordar assuntos pedagógicos e de apoio aos estudantes e aos professores.

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais(SEE/MG) abriu as inscrições para o cadastro de reservas para o preenchimento de vagas temporárias para o Programa de Fomento e Implementação Progressiva do Currículo (PROFIP), da Escola de Formação e Desenvolvimento Profissional e de Educadores (EFP), integrante da Subsecretaria de Desenvolvimento da Educação Básica (SB).

Os psicólogos e assistentes sociais que atuam em conjunto nas escolas da rede pública estadual em todo estado  apresentaram as experiências e ações desenvolvidas ao longo de 2022, durante o encontro dos Núcleos de Acolhimento Educacional (NAE) das 47 Superintendências Regionais de Ensino (SRE), que aconteceu entre os dias 16 e 20 deste mês, de forma virtual.

A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de 53 Analistas Educacionais / Nutricionistas, que atuarão no Órgão Central da pasta e nas 47 Superintendências Regionais de Ensino (SREs).

Rua Congonhas, 675 - Santo Antônio