O curso é gratuito e, ao todo, são oferecidas 165 vagas no turno da tarde.

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o curso técnico em Administração ofertado no Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (NEJ) do PlugMinas, em parceria com o Sebrae/MG. O curso é gratuito e, ao todo, são oferecidas 165 vagas no turno da tarde.

Podem participar estudantes do 3º ano do ensino médio matriculados em escolas públicas. As inscrições devem ser feitas no PlugMinas que está localizado na Rua Santo Agostinho, nº 1441, no bairro Horto, em Belo Horizonte.

Os candidatos devem ir presencialmente no PlugMinas levando, para o ato de inscrição, os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Identidade ou documento do aluno que a substitua, original e cópia;
• CPF do aluno, original e cópia;
• 01 (uma) foto 3x4;
• Comprovante de residência, original e cópia, no nome de um dos pais ou responsáveis ou do aluno. São considerados comprovantes válidos as contas de água, de luz, telefone.
• Histórico Escolar ou Declaração de Transferência, constando a série para a qual o aluno está habilitado, ficando o original na escola.

O curso é certificado pelo Sebrae, com metodologia e professores também da instituição. As aulas acontecem no NEJ, dentro do PlugMinas, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h50. As aulas terão início no dia 10 de fevereiro.

Outras informações pelo telefone (31) 3466-2405

Clique AQUI